Esportes

Chuva adia a primeira partida da final da Libertadores

Conmebol remarcou o jogo entre Boca Juniors e River Plate para domingo, às 17h

Compartilhe:
10/11/2018 - 21h38min Correio do Povo / Foto: Eitan Abramovich / AFP / CP Corrigir

A Conmebol se pronunciaria oficialmente às 14 horas (de Brasília), quando o gramado parecia apresentar condições de jogo e o Boca Juniors abriu os portões para os torcedores com ingressos entrarem na Bombonera. O trio de arbitragem, inclusive, fez a inspeção no gramado e chegou a dar sinal verde para a realização da partida. No entanto, minutos depois, um novo temporal voltou a cair e o campo ficou ainda mais encharcado.

Além disso, as ruas no entorno do estádio também ficaram cheias de água, dificultando o acesso dos torcedores, o que fez a Conmebol se pronunciar minutos depois adiando a partida para o domingo. O jogo de volta está marcado para daqui dois sábados, no dia 24. 

A Conmebol concordou em romper com a tradição de promover finais às quartas-feiras por causa da cúpula do G20, reunião dos países industrializados e emergentes, estar marcada para Buenos Aires no dia 30. O segundo jogo, no Monumental de Nuñez, seria realizado no dia 28, mas a polícia de Buenos Aires alegou que não conseguiria organizar a logística de segurança de dois eventos desse porte tão perto um do outro.

 

MetSul Meteorologia@metsul
 

TEMPO | A @CONMEBOL remarca o jogo final da @Libertadores para amanhã às 16h, horário argentino. A @metsul antecipa que o tempo não vai firmar na capital argentina e que ainda haverá períodos de chuva em Buenos Aires neste domingo, inclusive forte e com risco de temporais.

MetSul Meteorologia@metsul
 

TEMPO | O tempo só deve firmar em Buenos Aires na quarta. Frente semi-estacionária com ar quente ao Norte manterá chuva e temporais amanhã e segunda. Na terça haverá a formação de uma intenso ciclone na província de Buenos Aires com muita chuva na capital argentina. pic.twitter.com/Lphth8CQ9x

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERASAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE