Geral

Acidente envolvendo quatro veículos deixa ao menos dois feridos na BR-116, em Camaquã

Colisão envolvendo uma carreta, uma camionete e dois carros, ocorreu por volta das 22h, em frente ao Depósito Central da Afubra

Compartilhe:
11/11/2018 - 23h27min Redação Blog do Juares / Foto: WhatsApp / Divulgação Corrigir

Um acidente de trânsito deixou ao menos duas pessoas feridas na noite deste domingo (11), na BR-116, em Camaquã. A colisão envolvendo uma carreta, uma camionete e dois automóveis, ocorreu por volta das 22 horas, em frente ao Depósito Central da Afubra, no Distrito Industrial.

Após o envolvimento da carreta, de um carro e uma Nissan Frontier no acidente, um Volkswagen Fox branco acabou capotando e caindo em um barranco, às margens da rodovia, resultando nos dois ocupantes feridos. Com o impacto na traseira da carreta, chegou a arrancar as duas rodas da camionete.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal de Eldorado do Sul atendem a ocorrência. As vítimas foram levadas para atendimento médico no pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã. Ainda não se tem informações sobre o estado de saúde das vítimas. O fluxo de veículos chegou a ficar lento no momento do acidente, mas não foi interrompido.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR