Política

Mesa Diretora da Câmara de Camaquã realizará reunião com secretários para tratar de temas ligados à educação

Na pauta da atividade, que será na próxima quarta-feira (14), estão questões referentes à enturmação em escolas municipais

Compartilhe:
12/11/2018 - 18h37min Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza / Foto: Pixabay Corrigir

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Camaquã realizará reunião no Plenário da instituição na próxima quarta-feira (14). A atividade terá início às 14h e terá a presença de secretários municipais que deverão prestar esclarecimentos acerca da enturmação em escolas municipais, proposta pela Secretaria Municipal da Educação (SME), e dos descontos na Unidocência dos professores da Rede Pública Municipal. 

Deverão participar o secretário da Administração e Planejamento, Marcos Maranata, a secretária da Educação,  Eva Rosi Bueno e a secretária adjunta da pasta, Maria Aparecida Peres.  

Pauta 

Na pauta da atividade estão questões relativas à enturmação e que buscam respostas para identificar, por exemplo, quais escolas e turmas serão afetadas pelas mudanças; qual o motivo da medida, bem como, a razão para a adoção do “Turno Único” em escolas municipais. 

Além desses, e outros questionamentos que dizem respeito à enturmação, os representantes da administração municipal também deverão informar quais os procedimentos que foram adotados para solucionar o problema dos descontos na Unidocência dos professores da Rede Pública Municipal, assunto o qual foi tema de reunião, na Câmara Municipal, no dia 19 de outubro deste ano. 

A atual Mesa Diretora do Poder Legislativo é composta pelo presidente, o vereador Prof. Claiton Silva (PDT), pelo vice-presidente, o vereador Marco Longaray (PT), pelo 1º secretário, Claudinho de Abreu (MDB), e pelo 2º secretário, Marcelinho (PSB).

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024