Polícia

Brigada Militar detém três com drogas próximo de escola no interior de Chuvisca

Ação ocorreu nesta segunda-feira (12), na Picada Grande, nas proximidades da escola Santa Luzia

Compartilhe:
12/11/2018 - 23h13min Redação Blog do Juares / Foto: Brigada Militar / Divulgação Corrigir

Um adolescente e outros dois adultos foram detidos com drogas pela Brigada Militar no interior de Chuvisca, no final da tarde desta segunda-feira (12). A ação aconteceu por volta das 19 horas, nas proximidades da escola Santa Luzia, no Distrito de Picada Grande.

Quando em patrulhamento ostensivo preventivo de rotina próximo à escola Santa Luzia, os policiais militares visualizaram um adolescente acompanhado de dois indivíduos, que ao ver a viatura, tentou fugir e se desfazer de uma carteira.

 

 

Na revista pessoal aos suspeitos e averiguações no local, foram encontradas maconha e cocaína, além de certa quantia em dinheiro. Segundo a Brigada Militar, os adultos disseram aos PMs que o menor de inicias M.P.A. havia vendido as drogas para eles.

Foi feito contato com o Conselho Tutelar, que acompanhou a ocorrência envolvendo o adolescente de 16 anos. Todas as partes envolvidas foram levadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para as devidas providências legais.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR