Esportes

Copa América vira objeto de desejo da Seleção Brasileira

Time está em Londres para disputar amistosos contra Uruguai e Camarões

Compartilhe:
13/11/2018 - 09h32min Correio do Povo / Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação / CP Corrigir

Disputada no Brasil, logo após a frustração da Copa do Mundo na Rússia, a Copa América do ano que vem já é o foco da Seleção Brasileira, que se apresentou em Londres para dois amistosos. “Já está no nosso discurso no vestiário, é nosso principal objetivo no momento”, assegura o goleiro Alisson.

“Desenvolvemos um trabalho muito bom até a Copa do Mundo e também durante a competição, mas nossa confiança tem que seguir. Um título seria muito importante”, diz o camisa 1. Por isso, todos os treinos e amistosos a partir de agora terão como objetivo o torneio de 14 de junho a 7 de julho de 2019. “O pensamento é se preparar da melhor maneira para que todos os jogadores alcancem o auge em seus clubes e na Seleção. Seria importante dar essa alegria ao torcedor. E muitos jogadores ainda não têm um título com a camisa da Seleção”, lembra Alisson.

Os jogadores começaram a chegar para os últimos compromissos do ano na noite desse domingo, casos de Allan (estreante, volante do Napoli), Miranda e Richarlison. Nessa segunda-feira, os demais se apresentaram ao longo do dia na Sopwell House, hotel que serve de concentração para o jogo de sexta, contra o Uruguai, no estádio do Arsenal.

A delegação ainda não estava completa ontem à noite porque houve muitas mudanças de última hora. O volante Casemiro, o lateral Marcelo e o atacante Coutinho foram cortados por lesão. Para os seus lugares, foram chamados Rafinha, do Barcelona, Alex Sandro, da Juventus, e Renato Augusto, do Beijing Guoan.

Depois do Uruguai, o Brasil jogará na terça-feira contra Camarões, também na Inglaterra. “O futebol está muito parelho fisicamente, em trabalho e dedicação. Respeitamos todos os adversários, independentemente do tamanho. Entramos da mesma maneira contra França, Itália, El Salvador”, diz Alisson.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR