Geral

Reunião trata do Projeto Produtor de Água e do Fundo de Pagamentos por Serviços Ambientais


Compartilhe:
13/11/2018 - 15h48min Ascom PM Camaquã / Foto: PMC/Divulgação Corrigir

Foi realizada nessa segunda-feira (12), no auditório Zilda Maria Azambuja a reunião para tratar sobre a continuidade da execução do Projeto Produtor de Água e do Fundo de Pagamentos por Serviços Ambientais de Camaquã. O evento contou com a participação da especialista em Meio Ambiente Vera Maria Nascimento representando a Agência Nacional de Águas (ANA). Durante a tarde, ela realizou uma saída de campo visitando as residências dos produtores localizadas no entorno da bacia do Passo do Maria Ulguim.

O evento é uma realização do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Camaquã, Secretarias Municipais do Meio Ambiente e da Agricultura e Abastecimento e conta com o apoio da Emater/RS, WWF, Tanac e Tanagro.

Na reunião, estavam presentes o secretario municipal de Meio Ambiente Gilberto Viatroski, também representando o prefeito Ivo de Lima Ferreira, representantes da TANAC/ TANAGRO, representantes do Comitê de Bacia do Rio Camaquã, da AUD, da EMATER, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, da Secretaria do Meio Ambiente, entre outros.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES