Esportes

Luan, Léo Moura e Leonardo não participam de treino do Grêmio

Tendência é que os três não integrem a delegação para enfrentar o São Paulo

Compartilhe:
14/11/2018 - 15h14min Correio do Povo / Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP Corrigir

O Grêmio encerrou na manhã desta quarta-feira a preparação para enfrentar o São Paulo com um treino semiaberto no CT Luiz Carvalho. Após a parte fechada para a imprensa, o técnico Renato Portaluppi abriu os portões durante o recreativo final. Neste momento, Luan, Léo Moura e Leonardo Gomes não treinavam com o restante do elenco. A tendência é que os três fiquem de fora da viagem para a capital paulista.

Luan trabalhou na segunda-feira com bola, mas não conseguiu completar todo o trabalho e saiu mais cedo. Na terça, não foi ao gramado, como ocorreu nesta quarta. Léo Moura chegou a dar entrevista coletiva na segunda-feira, mas, como atuou contra o Vasco, no domingo, não deve ser aproveitado contra o Tricolor paulista.

Leonardo Gomes segue em recuperação de um desconforto muscular e deve ficar em Porto Alegre para acelerar o tratamento. Ramiro, Geromel e Jael treinaram normalmente e devem ser confirmados por Renato Portaluppi uma hora antes da partida de quinta-feira. A tendência é que o Grêmio atue com Paulo Victor; Madson, Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Michel, Maicon, Ramiro, Cícero e Everton; Jael.

O Grêmio inicia o deslocamento para São Paulo no início da tarde. O jogo contra o Tricolor paulista está marcado para quinta, às 19h, no Morumbi. O Grêmio é o quatro com 58 pontos e o adversário é o quinto com o mesmo número de pontos, mas com uma vitória a menos, 16 contra 15.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASAABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ