Polícia

Homem é encontrado morto no interior de Cristal com ferimentos na cabeça e na mão

Crime ocorreu nessa quinta-feira (15), na localidade de Alto Alegre

Compartilhe:
16/11/2018 - 08h45min Redação Blog do Juares Corrigir

Um homem foi encontrado morto no interior do município de Cristal, no início da noite dessa quinta-feira (15). O caso aconteceu entre o final da tarde e o início da noite de ontem, na localidade de Alto Alegre.

A guarnição da Brigada Militar de Cristal informou aos agentes plantonistas da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã que no local havia ocorrido um crime de homicídio e, que a vítima já havia sido atendida pelo Samu, que constatou o óbito. Diante disso, uma equipe da Polícia Civil se deslocou para Cristal, onde se juntou ao policial da delegacia local para atendimento do crime.

 

 

No local, foi encontrado o homem sem vida, o qual estava caído próximo a uma cerca de arames, e com ferimentos na cabeça e na mão esquerda, provavelmente sendo causados por um objeto cortante e contundente; um facão, por exemplo. A vítima foi identificada como Valdoir Tuchtenhagen Borges, de 26 anos de idade.

A Polícia Civil realizou o levantamento fotográfico e outras providências cabíveis ao caso. Durante as investigações preliminares foi cogitado o nome de um suspeito do homicídio. As demais circunstâncias que envolvem esse crime serão apuradas pela Delegacia de Polícia de Cristal.

A carteira com os documentos do homem encontrado morto não foi localizada no local do crime e, segundo o pai, na casa dele também não estavam. O corpo foi encaminhado para necropsia em Pelotas.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES