Polícia

Criminosos explodem agência bancária em Cerro Branco

BM faz cerco na região central do Rio Grande do Sul

Compartilhe:
16/11/2018 - 09h24min Correio do Povo / Foto: Brigada Militar Corrigir

Armados com fuzis, criminosos invadiram, na madrugada desta sexta-feira (16), uma agência do Banrisul em Cerro Branco, cidade da região Central do Estado com cerca de 4 mil habitantes. De acordo com a Brigada Militar (BM), dois caixas eletrônicos foram explodidos. 

Com a detonação, portas e vidros foram quebrados e os móveis da agência foram arremessados. O barulho atraiu moradores que se reuniram próximo ao local. 

Para que ninguém chegasse perto, os assaltantes efetuaram disparos para o alto com fuzis e espingardas. Eles fugiram em um veículo de cor prata ainda não identificado. Durante o trajeto, miguelitos foram espalhados na via para atrapalhar a aproximação da BM. Uma das viaturas teve o pneu furado pelos pregos. A BM faz cerco na região. 

Tentativa de assalto no Norte do RS 

Em Tio Hugo, no Norte do RS, um banco também foi alvo de ataque de criminosos durante a madrugada. Segundo a BM, os assaltantes invadiram o local após quebrar portas e vidros da agênca com um pé de cabra. 

O grupo, no entanto, não conseguiu abrir os caixas eletrônicos. As câmeras de monitoramento da agência flagraram a ação, e as imagens devem ajudar a Polícia Civil a identificar os assaltantes. 

151 ataques a bancos no ano 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, 151 ocorrências bancárias foram registradas entre janeiro e outubro no RS. Do total, 90 foram furtos e 61 roubos. O mês com maiores ataques foi maio, concentrando 24 invasões aos estabelecimentos. No mesmo período do ano passado, foram 180 ocorrêncas.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS