Geral

Morador de Gravataí procura por familiares de sua mãe em Camaquã

Carlos Vinícius contou que Marlene Tereza Vasconcellos Rosa, sua falecida mãe, foi adotada em 1962 em Camaquã e levada para Gravataí

Compartilhe:
19/11/2018 - 11h41min Redação Blog do Juares Corrigir

Um morador de Gravataí (RS) entrou em contato com a redação do portal de notícias Blog do Juares pedindo ajuda para encontrar os familiares de sua mãe. De acordo com Carlos Vinícius Vasconcellos Rosa, de 40 anos, sua falecida mãe é natural de Camaquã (RS), porém ela foi adotada e levada para Gravataí.

Carlos contou que Marlene Tereza Vasconcellos Rosa, sua falecida mãe, foi colocada para adoção em 1962, pois a avó biológica dele, Almerinda Pereira, alegou na época que não tinha condições de sustentá-la, por causa do falecimento de Maurício Roque Vasconcellos, o avô de Carlos.

Carlos escreveu ainda que acredita que seu avô Maurício tenha falecido após o nascimento de sua mãe Marlene. Ela nasceu no dia 11 de março de 1960. Na carteira de identidade dela consta o nome dos avós biológicos de Carlos, mas ele tem dúvidas se os avós eram casados oficialmente, pois não consta o sobrenome Vasconcellos, no nome da avó Almerinda.

“Sabemos que minha mãe foi adotada por Maria Vitorina e Osvaldo Gonçalves, que Maurício Roque Vasconcellos já havia falecido, e que então minha avó biológica Almerinda Pereira colocou para adoção os filhos. Sobre a possível existência de outros irmãos, não sei ao certo, mas minha avó adotiva contava que havia outros irmãos. Minha mãe já é falecida, mas ela sempre teve vontade de encontrar os familiares”, explicou Carlos Vinícius.

Ainda segundo Carlos, o nome dos possíveis tios dele seriam Margareti e Milton, mas ele tem dúvida se os irmãos seriam filhos de Mauricio ou não.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da família de Carlos Vinícius Vasconcellos Rosa, favor entrar em contato com ele através do telefone/WhatsApp (51) 98403 7438.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNET
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES