Polícia

Material explosivo é deixado em frente à casa de policial civil em Dom Pedrito

Artefato, de fabricação caseira, continha pregos no seu interior e foi detonado pelo Gate

Compartilhe:
20/11/2018 - 08h43min Correio do Povo / Foto: Record TV RS / Reprodução / CP Corrigir

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) teve de ser acionado na madrugada desta terça-feira (20) para desativar um material explosivo que foi deixado em frente à casa de um policial civil em Dom Pedrito, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.  

De acordo com a Brigada Militar (BM), duas pessoas, ainda não identificadas, teriam chegado à residência do policial civil, que é casado com uma agente penitenciária, e deixado o material. Investigadores suspeitam que o crime seja uma retaliação à atuação do casal na região. Como o artefato não explodiu, o Gate foi chamado e teve de se deslocar até Dom Pedrito.  

A bomba, de fabricação caseira, tinha pregos em seu interior e foi detonada após a avaliação do Gate. Técnicos do grupo relataram que se o artefato tivesse explodido, a detonação poderia comprometer a estrutura da casa do policial civil e da agente penitenciária. 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABBAFUBRA MAR 2024TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)