Cultura

Sony agenda dois filmes com personagens da Marvel para 2020

Títulos não foram revelados, mas expectativa é que sejam "Morbius" e "Venom 2"

Compartilhe:
22/11/2018 - 13h35min Correio do Povo / Foto: Sony Pictures / Divulgação / Blog do Juares Corrigir

A Sony Pictures agendou duas datas em 2020 para o lançamento de filmes ambientados no universo do Homem-Aranha. Um projeto sem título chegará aos cinemas em 10 de julho de 2020 e uma sequência da Sony-Marvel, também sem título, estreará em 2 de outubro. O anúncio do estúdio não revelou nenhuma outra informação sobre as produções.

A imprensa norte-americana, no entanto, indica que o projeto programado para julho será "Morbius", estrelado por Jared Leto e com direção de Daniel Espinosa. O personagem apareceu pela primeira vez em 1971, nos quadrinhos de "O Espetacular Homem-Aranha", como um cientista em busca de cura para uma doença no sangue. No entanto, seus planos não dão certo e ele acaba adquirindo traços de vampiro.

Já a segunda data deve ficar com "Venom 2", trazendo novamente Tom Hardy como protagonista. O primeiro filme, lançado em 4 de outubro deste ano, superou as expectativas do estúdio. Nesta semana, o longa atingiu a marca de 779 milhões de dólares em arrecadação internacional, ultrapassando as bilheterias finais de "Deadpool 2" e "Guardiões da Galáxia", por exemplo.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERAS
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB