Esportes

Celiomar Garcia irá treinar o Botafogo de São Lourenço do Sul

Camaquense comandará a equipe no 6º Campeonato de Futebol de Campo de São Lourenço do Sul

Compartilhe:
24/11/2018 - 10h06min Redação Blog do Juares / Foto: Arquivo pessoal / Facebook Corrigir

O camaquense Celiomar Garcia irá treinar o E.C. Botafogo, de São Lourenço do Sul, durante o campeonato lourenciano de futebol de campo. Ele vai acumular funções, pois atualmente é diretor de esportes de Camaquã.

Celinho, como é conhecido, muito feliz, escreveu em sua conta no Facebook, “Já faz alguns anos que o amigo Roberto Specht Mattos vêm me fazendo o convite para ser técnico do E. C. Botafogo, que disputa o Campeonato Municipal de São Lourenço do Sul de Futebol de Campo. Nas outras oportunidades, sempre deixei claro que me sentia honrado com o convite, mas não iria conseguir conciliar e por isso acabou não fechando. Há uns meses atrás, mais uma vez o Roberto me contatou e após algumas conversas decidi que era o momento de dizer sim”.

Currículo

Aos 47 anos, Celiomar Garcia foi técnico do Chester por 15 anos, onde conquistou seis Praianos de Arambaré, três Campeonatos de Verão, um Praiano de Cristal, seis Copas Santa Auta, três Copas Camaquã de Futebol de Campo e três Copas Guarany de Futebol de Campo.

Com o Palmeiras, Celinho conquistou um Campeonato de Verão. Já com o Amigos da Bola ele ganhou dois Campeonatos de Futebol Sete, e com o Santa Rita levantou o caneco quatro vezes pela Copa Arambaré de Futsal. Celiomar ainda foi técnico da categoria 85 do Guarany de Camaquã

Estreia

A estreia do Botafogo no Campeonato Municipal de São Lourenço do Sul de Futebol de Campo está prevista para ocorrer no dia 2 de dezembro, mas em função de outros compromissos, Celinho deverá comandar a equipe da casamata somente a partir da segunda rodada da competição.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERAS
AABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE