Esportes

Final da Libertadores é adiada para este domingo

Após horas de indecisão, Conmebol decidiu suspender jogo devido a incidentes com ônibus do Boca Juniors

Compartilhe:
24/11/2018 - 22h57min Correio do Povo / Foto: Alejandro Pagni / AFP / CP Memória Corrigir

O que seria a Superfinal da Libertadores transformou-se em uma final da vergonha. E esta decisão será realizada apenas neste domingo, às 17h – 18h no horário de Brasília. O adiamento ocorreu a pedido de River Plate e Boca Juniors, segundo a Conmebol, e se deu em virtude das agressões à delegação do Boca na chegada ao Monumental de Núñez.

“Foi um pedido de ambos os clubes, em um acordo de cavalheiros”, disse o presidente da Conmebol Alejandro Dominguez, por volta das 19h30min. “Nenhum clube gostaria de ganhar nesta forma.” Até então, a Conmebol havia adiado o início da partida duas vezes: primeiro para as 19h e depois para as 20h15min.

Todos esses atrasos aconteceram com cerca de 60 mil torcedores do River presentes no estádio. Nas arquibancadas, não houve maior confusão ao longo do período de indecisão. Apesar de Dominguez não confirmar a presença da torcida no jogo deste domingo, o River Plate pediu aos seus torcedores que conservem os ingressos, pois os mesmos serão utilizados neste domingo: 

Perez

Capitão do Boca Juniors, Pablo Perez precisou de atendimento hospitalar após os incidentes na chegada do estádio. Ele machucou o olho esquerdo. O jogador chegou a voltar ao estádio, minutos antes da suspensão. Além dele, outros jogadoers do Boca passaram mal no vestiário, de acordo com a imprensa argentina.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE