Saúde

Campanha Hospital Saudável: saiba como ajudar o Nossa Senhora Aparecida

Programa é uma parceria entre o Hospital Regional de Camaquã, o grupo CEEE e a comunidade da região centro sul do estado

Compartilhe:
27/11/2018 - 11h51min Daniel Oliveira - Blog do Juares Foto: Juares da Luz / Blog do Juares Corrigir

O programa Energia para a Vida é uma iniciativa do Hospital Nossa Senhora Aparecida juntamente com a CEEE, Sindilojas Costa Doce, ACIC, Sistema Fecomércio-RS Sesc e Senac Camaquã.

A campanha faz parte do Programa Hospital Saudável – Mais Energia para a Saúde, visando a implantação de um programa que contemple uma parceria entre o Hospital Regional de Camaquã, o grupo CEEE e a comunidade da região centro sul do estado.

O fundamento principal do projeto é a arrecadação de recursos para a quitação e ou amortização do pagamento de representativos valores, os quais foram negociados e parcelados junto à CEEE, e que dizem respeito ao fornecimento de energia para o funcionamento do HNSA.

Funcionamento do Programa

Através do projeto Programa Hospital Saudável, os interessados em efetuar algum tipo de doação para o Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) podem utilizar sua conta de energia, através da CEEE. O interessado pode destinar um valor de no mínimo R$ 5,00, que será debitado na sua conta de energia. Diante disso, esse valor será abatido na conta de luz do consumidor para o hospital, tendo em vista que o valor da conta de luz da instituição é elevado.

Para participar do programa acesse o link AQUI

 

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABB