Entretenimento

FOTOS: Projeto Conviver realiza baile de encerramento de ano


Compartilhe:
28/11/2018 - 13h05min Ascom PM Camaquã / Foto: PMC/Divulgação Corrigir

Foi com o auditório da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e do Desenvolvimento Social de Camaquã lotado que ocorreu o baile de encerramento de ano do Projeto Conviver. Diversos grupos de convivência da terceira idade e convidados participaram do evento, nessa terça-feira (27).

Com muita animação os casais dançavam e rodopiavam pelo salão. A coordenadora do projeto Heroína Vargas agradeceu a participação e o envolvimento dos colegas na realização do evento. A secretária adjunta da pasta, Tânia Scherer, parabenizou a todos pela alegria contagiante e lembrou que era preciso sempre sonhar: “A gente só envelhece quando deixa de sonhar”.

Na ocasião houve apresentações artísticas do Grupo Maturidade Ativa do Sesc com danças dos anos 60, do grupo Alegria de Viver do CRAS Cônego Walter com músicas brasileiras, e ainda do coral Saúde e Bem Viver do CRAS Getúlio Vargas.

Além de muita música, os participantes desfrutaram de um lanche que foi servido a todos. Uma das mais empolgadas era Jeni Cardoso Pereira. Residente do bairro Getúlio Vargas, ela sempre participa e elogia: “Estou gostando muito do baile”.

O Projeto Conviver é realizado pelo Governo Municipal e voltado à terceira idade, proporcionando alternativas saudáveis como dança, música e palestras que promovem a convivência e buscam levar à integração.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES