Polícia

Motorista é vítima de assalto em Camaquã

O homem foi intimidado por uma jovem grávida, que fazia uso de um canivete

Compartilhe:
29/11/2018 - 08h58min Daniel Oliveira - Blog do Juares Corrigir

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) registrou no último plantão, um roubo a motorista de veículo particular. O fato ocorreu por volta das 20h30, na Rua Senador Pinheiro Machado, no centro de Camaquã.

De acordo com boletim de ocorrência, enquanto um senhor de 60 anos de idade trafegava com seu veículo, ele foi abordado por uma jovem grávida, que pediu carona até o Bar Corujão. Durante o percurso, a assaltante intimidou o homem com um canivete, obrigando o motorista para seguir até o loteamento Jardim das Flores. 

O homem contou na polícia que ele parou o veículo próximo à empresa de mineração Peixoto, onde a assaltante exigiu dinheiro. O motorista tentou reagir, segurando os braços da jovem afrodescendente e de estatura baixa, mas o veículo foi cercado por aproximadamente cinco homens armados com pedaços de madeira e pedra, que ajudaram a consumar o crime.

Foi levada do motorista a quantia de cerca de R$ 120,00. Ele não sofreu lesões físicas. A Brigada Militar foi acionada no local e encaminhou a vítima para a DPPA. 

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES