Entretenimento

Jornalista da Rádio São José é eleita com 75% dos votos como Mulher Brilhante em sua categoria

Aline Rosiak foi indicada para 3 prêmios: Diretora de Comunicação, Jornalista e Destaque Cultural

Compartilhe:
29/11/2018 - 15h30min Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação / Blog do Juares Corrigir

Acontece nesta quinta-feira (29), a partir das 20h, no salão paroquial de Dom Feliciano, a 1ª edição do troféu Mulheres Brilhantes no município.

Uma pesquisa realizada apontou mais de 100 categorias de profissionais, onde a colaboradora e jornalista da Rádio São José do Patrocínio LTDA 92.3 FM de Amaral Ferrador, Aline Rosiak foi indicada para 3 prêmios: Diretora de Comunicação, Jornalista e Destaque Cultural. Ela foi escolhida por votação popular com mais de 75% dos votos e ganhando nas categorias destaque cultural e jornalista.

Aline faz parte da equipe há pouco mais de um ano e se destaca por seus programas de diferentes assuntos, desde política até musical, sempre ao vivo, com mais de um entrevistado e com participação popular.

Com 37 anos de idade, casada, mãe de 3 filhos e 17 anos de experiência como locutora de rádio, foi a partir de seu trabalho jornalístico na São José que Aline começou a se destacar na profissão, pois a emissora dá liberdade e oportunidade de crescimento aos funcionários.

Para a Brilhante Aline Rosiak, este prêmio é muito importante não só pra ela, mas para a cidade, pois vem valorizar as mulheres, levantar sua autoestima e potencializar o talento de cada uma, desde a agricultora até a artesã.

A 92.3 FM é grata por toda equipe que se esforça dia a dia para crescer e melhorar e parabeniza mais uma vez a colaboradora, jornalista e corresponde Aline Rosiak, que atualmente está de licença maternidade, não deixando nunca de brilhar e acrescentar conhecimento por onde passa.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASTBK INTERNETAABBSUPER SÃO JOSÉ