Educação

FOTOS: Escola Infantil de Camaquã inaugura galeria dos diretores

Na solenidade de 10 anos da Escola de Educação Infantil Irmãos Maristas, foi inaugurada a galeria dos diretores

Compartilhe:
29/11/2018 - 16h43min Ascom PM Camaquã / Foto: PMC/Divulgação Corrigir

A Escola Municipal de Educação Infantil Irmãos Maristas, realizou na tarde desta quarta-feira (27), solenidade de abertura do projeto ‘‘Nossa escola 10 anos de história’’, dentro da programação de aniversário de 10 anos de caminhada na educação infantil nos bairros Ouro Verde e Cônego Walter.

Na oportunidade estavam presentes o vice-prefeito Jair Martins, Claiton Silva, presidente da Câmara de Vereadores, secretária da Educação Eva Rosi Bueno Nunes, autoridades, diretores e comunidade escolar.

Tendo em vista oportunizar a comunidade escolar maior estreitamento dos laços a partir das atividades de descobertas e valorização dos 10 anos da escola, na formação integral dos educandos, bem como, o comprometimento com a família é que surgiu o interesse em desenvolver este projeto e também pela necessidade de resgatar a história da escola.

A escola que foi inaugurada em março de 2008, atendendo 100 alunos e atualmente com 260 crianças matriculadas, atendendo Berçário 2, Maternal e Pré-escola 1 e 2.

Após a apresentação dos alunos, todos os participantes foram convidados para a inauguração da Galeria dos Diretores, resgatando a história da escola.

A secretária Eva Rosi, primeira diretora da escola Irmãos Maristas em sua mensagem destacou, ‘‘Esta escola foi pensada com muito carinho, porque é uma escola que nós acreditávamos e trabalhávamos em conjunto’’, homenageando as professoras e servidores que começaram juntos na construção da educação infantil na comunidade local.

Já o vice-prefeito Jair Martins parabenizou a escola pelos 10 anos de existência, como também, a dedicação de todos os envolvidos na construção do educandário, também a atual diretora, Vanusa Altieri Menezes, agradeceu a oportunidade que recebeu do atual governo em ser escolhida para a direção da escola Irmãos Maristas.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET