Polícia

Homem é preso por quebra de regime prisional em Camaquã

Segundo o atestado de conduta carcerária da Susepe, ele cumpria prisão domiciliar. O homem foi preso na madrugada deste sábado, na Rua Cap. Jango Castro

Compartilhe:
01/12/2018 - 11h33min Redação Blog do Juares Corrigir

Um homem foi preso pela Brigada Militar em via pública em Camaquã por quebra de regime prisional, na madrugada deste sábado (1º). Segundo o atestado de conduta carcerária da Susepe, ele cumpria prisão domiciliar. O caso ocorreu por volta das 5 horas, na Rua Capitão Jango Castro, no bairro Santa Marta.

Com 19 anos de idade e identificado apenas pelas iniciais C.C.B.C.J., na abordagem ele ainda teria tentando resistir, segundo a polícia. Porém, o preso acabou colaborando com os PMs, sendo então levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

Na Polícia Civil, a autoridade policial de plantão determinou o registro do fato com a finalidade de informar à Susepe acerca do descumprimento de prisão domiciliar.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR