Blog do Juares | Pai e filho são detidos por posse irregular de arma de fogo em Camaquã

Camaquã-RS
10:53
12/12/2018

Blog do Juares | Pai e filho são detidos por posse irregular de arma de fogo em Camaquã

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Pai e filho são detidos por posse irregular de arma de fogo em Camaquã

Caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (30), na Rua Belarmina Chinepe, bairro Olaria
01/12/2018 | 12h05 - Fonte: Redação Blog do Juares
Compartilhe:

Pai e filho foram detidos pela Brigada Militar (BM) em Camaquã por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, na noite dessa sexta-feira (30). O fato ocorreu por volta das 21h20, na Rua Belarmina Chinepe, bairro Olaria.

Durante o atendimento de ocorrência foi apreendido um revólver de calibre .22, além de oito munições do mesmo calibre. Os detidos identificados pelas iniciais L.F.L.K., de 57 anos de idade, e L.A.C.K., de 19 anos, foram levados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as devidas providências legais.

O policial atendente da ocorrência consignou que foi o homem de 57 anos quem entregou a arma e as munições para a guarnição da BM. Porém, conforme o boletim de ocorrência, o homem de 57 anos alegou que o revólver e as munições foram retirados da posse do seu filho. Após contato do plantonista com a autoridade policial de plantão, foi orientado o registro de ocorrência simples para depois seguir as investigações sobre os fatos.

Compartilhe:

comentários