Polícia

Moto baixada é apreendida pela Brigada Militar rodando em Camaquã

O motoqueiro quando viu a viatura policial fugiu rapidamente, deixando até o capacete no local

Compartilhe:
01/12/2018 - 12h34min Redação Blog do Juares Corrigir

Uma motocicleta baixada no sistema do Detran, que estava rodando em via pública em Camaquã, foi apreendida pela Brigada Militar no final da tarde dessa sexta-feira (30). O motoqueiro fugiu do local. O caso ocorreu por volta das 19h30, na Rua Antônio José Centeno.

Durante o patrulhamento de rotina os policiais militares visualizaram uma moto Honda Titan de cor vermelha, a qual estava com uma placa afixada. Após consulta no sistema informatizado, a identificação da placa deu numa moto baixada pelo Detran.

O motoqueiro que estava próximo da moto assim que viu a viatura policial fugiu rapidamente, deixando até o capacete no local. A moto estava com os sinais identificadores todos totalmente alterados, tanto o motor quanto o chassi. O chassi estava picotado e o motor totalmente ilegível.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. O veículo foi recolhido para o depósito. A Polícia Civil qualificou a ocorrência como “Apreensão de Objeto”.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABBCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES