Política

Três projetos foram discutidos em Camaquã pelos vereadores na sessão desta segunda

Um dos projetos é de autoria do vereador Mano Martins (MDB) e outros dois têm autoria do vereador Marcelinho (PSB)

Compartilhe:
03/12/2018 - 22h24min Júlio Souza / Foto: Júlio Souza Corrigir

A 93ª Sessão Ordinária da Câmarade de Vereadores de Camaquã foi realizada nesta segunda-feira (03).

Transparência 

O Projeto de Lei Legislativo nº 37/2018 , de autoria do vereador Mano Martins (MDB), que dispõe sobre a divulgação e transparência das listas de inscrição dos pacientes e acompanhantes que aguardam lugar nos veículos municipais que transportam pacientes que estão em tratamento de saúde em outros municípios foi discutido e voltará para segunda discussão e votação.

Conscientização

O mesmo ocorrerá com o Projeto de Lei Legislativo nº 34/2018 , que institui a Semana de Conscientização da Depressão Infantil e na Adolescência em Camaquã, e o Projeto de Lei Legislativo nº 41/2018 , que institui o Dia Municipal de Prevenção  e Combate ao Diabetes. Os dois PLL’s têm autoria do vereador Marcelinho (PSB).

Transmissão ao vivo

As transmissões dos trabalhos são realizadas por meio do site da instituição:http://www.camaracq.rs.gov.br/ . Qualquer pessoa interessada pode acompanhar os trabalhos também pelo Facebook: https://bit.ly/2zmS1p4 . Após as sessões o conteúdo pode ser acessado na íntegra pelo canal da Câmara Municipal no YouTube:https://bit.ly/2Auc7gW . Para acompanhar informações do Poder Legislativo é possível seguir o perfil no Twitter  https://bit.ly/2PBmntT . 

Ouvidoria

Se desejar obter alguma informação, fazer alguma crítica ou sugerir algo contate a Ouvidoria pelo site ou pelo email: [email protected]  ou pelo telefone (51) 3671-7518.

As sessões ocorrem no Plenário da Câmara Municipal e todos os interessados podem participar. A Câmara fica na Rua João de Oliveira, nº 147, no Centro.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)