Geral

Desaparecimento de mulher de 58 anos em Camaquã preocupa familiares

Ela sofre de depressão e está desaparecida desde a manhã desta quarta-feira (5)

Compartilhe:
05/12/2018 - 18h06min Redação Blog do Juares / Foto: Juares da Luz/BJ e Arquivo Pessoal Corrigir

Uma mulher de 58 anos de idade está desaparecida em Camaquã, desde a manhã desta quarta-feira (5). Juarez, o marido de Ana Lúcia da Silva Moreira, saiu de casa por volta das 6 horas para o trabalho, e quando voltou, por volta das 11 horas, não a encontrou mais. A família mora na Rua Padre Hidelbrando Pedroso, nº 459, no bairro Gaúcho.

O que mais preocupa a família é que ela deixou a melhor muda de roupa em cima da cama, além de telefone celular e dinheiro. Aliado a isso, Ana Lúcia sofre de depressão, toma medicamentos para a doença e para dormir, e há quatro ou cinco meses ela já havia tentado se jogar no arroio Duro, da ponte nova, que fica no bairro Gaúcho, contou o marido à reportagem do portal de notícias Blog do Juares.

O desaparecimento de Ana Lúcia foi registrado ainda pela manhã na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Agora à tarde, o Corpo de Bombeiros realiza buscas no arroio Duro, nas imediações da ponte nova, mas assim como a família, todos esperam que ela seja encontrada em outra situação. Familiares e amigos acompanham os trabalhos dos bombeiros, como mostra a foto.

Se alguém souber o paradeiro de Ana Lúcia pode ligar para Juarez, o marido, pelo telefone (51) 99663 1425.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES