Política

Vereador Vinícios Araújo participa de reunião na Secretaria Estadual de Educação

A pauta foi a construção do muro, reforma nas instalações elétricas, refeitório, cozinha e salas de aulas no Premen, em Camaquã

Compartilhe:
07/12/2018 - 15h32min Assessoria / Foto: Divulgação Corrigir

Na manhã desta sexta-feira (7), o vereador Vinícios Araújo (MDB) esteve participando de uma importante reunião com o diretor administrativo Rogério Portanova Leal na Secretaria Estadual de Educação. Na pauta foi tratada a construção do muro, reforma nas instalações elétricas, refeitório, cozinha e salas de aulas na Escola Estadual São Bernardino de Sena (Premen), do bairro Dr. Rosinha (Cohab) em Camaquã.

Depois de muita luta, está autorizada a construção do muro no valor de R$ R$ 274.955,04, que será pago em duas parcelas para a empresa CSM – Construtora Silveira Martins Eireli, a partir do início da obra a empresa tem 60 dias para concluir. Já está em estudo e sendo feito os levantamentos para a reforma nas instalações elétricas no Premen.

O vereador Vinícios Araújo agradeceu o atendimento da demanda, pois vai trazer mais segurança para os alunos, professores, funcionários e pais desta escola, "é uma grande conquista para as comunidades dos bairros Dr. Rosinha, Olaria, São José e Carvalho Bastos" ressaltou o vereador. Vinícios Araújo vem lutando por melhorias nas escolas estaduais e trabalha desde 2016 por melhorias na Escola São Bernardino de Sena.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABBSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS