Polícia

Homem é assassinado a tiros no interior de Cerro Grande do Sul

Crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (7), na localidade de Arroio da Toca

Compartilhe:
08/12/2018 - 09h03min Redação Blog do Juares Corrigir

Um homem foi assassinado na zona rural de Cerro Grande do Sul, na noite dessa sexta-feira (7). O crime aconteceu por volta das 21 horas, na localidade de Arroio da Toca. A vítima foi identificada como Francisco da Silva, mais conhecido como “Chiquinho”.

A companheira da vítima relatou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã que ambos estavam no quarto do casal, quando ele foi chamado por alguém desconhecido para ir até uma área nos fundos da residência. Na ocasião, a comunicante ouviu um disparo de arma de fogo e viu o companheiro caminhando para trás e caiu no chão. Com medo, ela entrou de volta no quarto, ouvindo ainda mais tiros, não sabendo precisar quantos.

 

Ainda segundo relato da mulher, quando cessaram os tiros, ela se dirigiu até a vítima e, juntamente com o irmão e vizinhos chamaram o Samu. Então, os profissionais de emergência transportaram Chiquinho baleado para o Posto Médico local, mas ele não resistiu e acabou chegando sem vida na unidade de saúde.

A comunicante ainda contou na polícia que antes dos tiros, ouviu barulho de motor de motocicletas, porém não avistou possíveis suspeitos.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES