Polícia

Trio é preso em flagrante por associação criminosa em Caxias do Sul

Grupo também foi autuado por receptação, e um veículo roubado foi recuperado

Compartilhe:
08/12/2018 - 10h53min Correio do Povo / Foto: Polícia Civil / Divulgação / Blog do Juares Corrigir

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Caxias do Sul e da 3ª Delegacia de Polícia da cidade, prendeu três pessoas, de 41, 34 e 20 anos, na noite de sexta-feira. A ação ocorreu no bairro Dezorzi, no município serrano. Eles foram autuados em flagrante por receptação e associação criminosa, e um veículo roubado foi recuperado.

Segundo o delegado Luciano Righês, o grupo vinha sendo investigado pelo cometimento de um roubo a posto de gasolina, ocorrido em Fazenda Souza, e um roubo a veículo, ambos na última quarta-feira.

“Após diligências, os policiais civis deslocaram até a residência, em que o grupo estaria escondido, no bairro Dezorzi. Lá encontraram o veículo roubado naquela ocasião e o trio foi preso em flagrante”, concluiu o delegado. Um dos presos, inclusive, estava na condição de foragido da Comarca de Torres.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES