Geral

Caminhão tomba na BR-116, no trevo de acesso sul de Camaquã

Veículo transportava carga de ração

Compartilhe:
09/12/2018 - 21h21min Redação Blog do Juares / Foto: Internauta / Blog do Juares Corrigir

Um caminhão com carga de ração tombou na tarde deste domingo (9) no Km 400,8 da BR-116, em Camaquã. O tombamento ocorreu por volta das 15h30, no trevo de acesso sul da cidade, nas proximidades do Centro de Distribuição da Pompéia.

O caminhão Mercedes Benz de cor vermelha com placas de Camaquã seguia pela rodovia, no sentido Capital/interior, quando se deu o tombamento. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Mistos de Camaquã, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Eldorado do Sul e da Ecosul.

De acordo com os bombeiros, quando a equipe chegou ao local somente encontrou o veículo tombado, o motorista não estava mais no local. Foi sinalizado o local até a chegada da PRF.

A PRF atendeu a ocorrência e registrou o fato na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Até a noite deste domingo (9) o motorista ainda não havia se manifestado na polícia.

Segundo informações de populares, tão logo ocorreu o acidente outro veículo esteve no local do acidente e recolheu o motorista do caminhão. Ainda segundo informações, parte da carga de ração foi saqueada.

Atualizado às 21h43

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES