Política

Projeto que dá transparência nas listas dos pacientes que aguardam por transporte para tratamento de saúde é aprovado

Aprovado também projeto que institui a Semana de Conscientização da Depressão Infantil e na Adolescência e o que cria o Dia Municipal de Prevenção e Combate ao Diabetes em Camaquã

Compartilhe:
10/12/2018 - 22h16min Júlio Souza / Foto: Júlio Souza Corrigir

A 94ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Camaquã foi realizada nesta segunda-feira (10).

Tribuna Popular

A manifestação na Tribuna Democrática Popular foi realizada por representantes da Casa do Artesão de Camaquã. Durante 12 minutos foram apresentadas informações referentes à história da entidade, políticas públicas para desenvolvimento do artesanato e informações relativas às obras realizadas na sede da associação.  

Projetos aprovados

Foi aprovado o com 14 votos favoráveis o Projeto de Lei Legislativo nº 37/2018 , de autoria do vereador Mano Martins (MDB), que dispõe sobre a divulgação e transparência das listas de inscrição dos pacientes e acompanhantes que aguardam lugar nos veículos municipais que transportam pacientes que estão em tratamento de saúde em outros municípios. 

Também foram aprovados por unanimidade o Projeto de Lei Legislativo nº 34/2018 , que institui a Semana de Conscientização da Depressão Infantil e na Adolescência em Camaquã e o Projeto de Lei Legislativo nº 41/2018 , que institui o Dia Municipal de Prevenção  e Combate ao Diabetes. Ambos de autoria do vereador Marcelinho (PSB). 

Transmissão ao vivo

As transmissões dos trabalhos são realizadas ao vivo por meio do site da instituição: http://www.camaracq.rs.gov.br/ . Qualquer pessoa interessada pode acompanhar os trabalhos também pelo Facebook: https://bit.ly/2zmS1p4 . Após as sessões o conteúdo pode ser acessado na íntegra pelo canal da Câmara Municipal no YouTube: https://bit.ly/2Auc7gW . Para acompanhar informações do Poder Legislativo é possível, também, seguir o perfil no Twitter  https://bit.ly/2PBmntT . 

Ouvidoria

Se desejar obter alguma informação, fazer alguma crítica ou sugerir algo contate a Ouvidoria pelo site ou pelo email: [email protected]  ou pelo telefone (51) 3671-7518.

A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal será realizada no dia 17 de dezembro. As atividades ocorrem no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 19h, e todos os interessados podem participar. A Câmara fica na Rua João de Oliveira, nº 147, no Centro.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE