Esportes

Douglas se despede do Grêmio e exalta "orgulho imenso e alegria enorme"

Camisa 10 deixa clube após marcar 44 gols em 253 jogos pelo Tricolor

Compartilhe:
11/12/2018 - 07h05min Correio do Povo / Foto: Ricardo Giusti Corrigir

O meia Douglas publicou uma mensagem de despedida aos gremistas, nessa segunda-feira (10) em seu Instagram. O camisa 10 gremista exaltou "orgulho imenso e alegria enorme" de defender o Grêmio na conquista de cinco títulos e após ter marcado 44 gols. O clube confirmou que não buscará a renovação.

"Ao Grêmio devo meu agradecimento por permitir disputar 253 jogos e, para a torcida, fica meu eterno carinho e um sentimento de gratidão que não cabe em palavras", destacou Douglas.

Ele enfatizou que não pensa em encerrar a carreira. "Tenho objetivos grandiosos e estou 100% preparado para os próximos desafios", projetou o jogador.

Nos três anos dessa sua última passagem pelo Tricolor, Douglas deixou sua marca na conquista da Copa do Brasil de 2016, quando inclusive foi eleito melhor jogador do torneio.

A expectativa de dar prosseguimento na Libertadores, contudo, foi frustrada por duas lesões graves no joelho. Ainda assim, ele buscou a recuperação e voltou em 2018, quando disputou 17 partidas e marcou dois gols.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES