Polícia

PM é suspeito de matar ex-companheira em Porto Alegre

Homem foi preso e encaminhado ao Presídio Militar

Compartilhe:
12/12/2018 - 07h13min Correio do Povo / Foto: Record TV RS / Reprodução / CP Corrigir

Um policial militar, que estava afastado das funções, é suspeito de matar a ex-companheira a tiros durante o final da noite dessa terça-feira (11) na zona Sul de Porto Alegre. Segundo informações preliminares, o crime ocorreu dentro de um condomínio, dentro do apartamento da vítima, identificada como Michele Pires. O filho dela, que tem 12 anos, estava em casa quando os disparos foram feitos.

O PM, que já estava afastado do trabalho por conta de uma investigação da Corregedoria da Brigada Militar (BM), teve um relacionamento com Michele que durou três anos. O casal estava separado há seis meses. Na noite dessa terça, o homem teria invadido o condomínio onde a vítima morava, mesmo com proibição para ingressar no local. Ele chegou até o apartamento e surpreendeu Michele, o filho e os amigos dela. Após uma discussão, ele teria disparado contra ela.

Um policial civil, que estava no condomínio, de folga, ouviu os disparos e foi verificar o que aconteceu. O PM acabou preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Militar, que fica junto ao Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET