Polícia

Vítima reage a assalto e faz assaltante fugir do local em Barra do Ribeiro

Após perseguição, Brigada Militar capturou o criminoso em flagrante

Compartilhe:
12/12/2018 - 09h32min Daniel Oliveira - Blog do Juares Corrigir

A Brigada Militar (BM) da Barra do Ribeiro efetuou a prisão em flagrante de um homem indicado pelas inicias M.S.B., de 30 anos, e com extensa ficha policial. Ele tentou assaltar um motorista que estava com a esposa dentro do veículo. O casal esperava a filha sair de uma academia por volta das 19h, na Rua Coronel Araújo Ribeiro, nessa terça-feira (11).

O assaltante entrou no carro armado e a vítima reagiu, entrando em luta corporal com o ladrão. A vítima segurou ele e a arma. O criminoso fugiu sem levar nada, quando a BM foi acionada e ele foi perseguido por cerca de uma hora, onde depois de pular muros, cercas com grades e telas, atravessar um campo e um rio, o assaltante invadiu um bar e obrigou o dono do estabelecimento a apagar as luzes para se ocultar da polícia e exigiu ainda que o comerciante conseguisse um carro para lhe dar fuga.

 

No entanto, o criminoso acabou sendo detido e preso no bairro Três Vendas pela Brigada Militar. O preso foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. Ele foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio local. Ainda foi apreendido com ele um revólver calibre 38. 

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES