Polícia

Operação Teia tem 17 presos no combate ao tráfico de drogas em cidades do Interior e Capital


Compartilhe:
12/12/2018 - 13h45min Polícia Civil / Foto: Polícia Civil Corrigir

Na manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Panambi, deflagrou a Operação Teia, no combate ao tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ação já contabiliza 17 presos. Drogas, armas, balanças de precisão, celulares e depósitos bancários apreendidos.  Aproximadamente 100 policiais civis de sete regiões policiais cumpriram 18 mandados de prisão e 16 mandados de busca e apreensão nas cidades de Panambi, Ijuí, Porto Alegre, Osório e Santo Antônio da Patrulha, além do cumprimento de decisões judiciais de bloqueio de contas bancárias.

Segundo o delegado Gustavo Fleury, a investigação tem três meses, onde foi constatada a presença em Panambi de facção criminosa originária da região metropolitana de Porto Alegre atuando no município. Durante o curso das investigações foram identificados membros da facção presentes na cidade, além de associados que forneciam as drogas da região metropolitana.  Foram, ainda, identificadas contas bancárias utilizadas pela organização criminosa para fins de depósitos de valores do tráfico. Líderes que comandam a organização de dentro do sistema prisional também foram identificados no curso da investigação.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS