Polícia

Dois criminosos são presos por esfaqueamento de idoso em Cambará do Sul


Compartilhe:
12/12/2018 - 13h52min Polícia Civil / Foto: Polícia Civil Corrigir

No final da manhã desta quarta-feira (12), a Políicia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Cambará do Sul, com apoio do reforço da Operação Serra e da Brigada Militar, efetuou a prisão de outros dois suspeitos de terem agredido e esfaqueado um idoso, fato ocorrido na cidade no início de novembro, restando a vítima  gravemente ferida.

As prisões, de natureza preventiva, foram decretadas a partir de consistente investigação desenvolvida pelo Órgão Policial, apurando-se que o crime teve motivação patrimonial, uma vez que os suspeitos tinham a intenção de subtrair valores em dinheiro que a vítima teria em casa, o que acabou se concretizando. Os suspeitos, ambos de 24 anos de idade, apresentam antecedentes policiais. Outros dois envolvidos no crime já haviam sido presos no dia 28 de novembro. Com as prisões de hoje, o caso encontra-se totalmente esclarecido e os quatro envolvidos presos.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)