Política

Vereador Vinícios Araújo participa de reunião para trata da regularização das propriedades do assentamento Boa Vista

Encontro ocorreu nesta quarta-feira (12), no gabinete do prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira

Compartilhe:
12/12/2018 - 16h05min Theyllor Araújo / Edição: Blog do Juares / Foto: Divulgação Corrigir

Na tarde desta quarta-feira (12), o vereador Vinícios Araújo (MDB) participou de uma reunião com um grupo de representantes de moradores do assentamento Boa Vista, no gabinete do prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, e o procurador-chefe, Fabiano Ribeiro, para estudarem a viabilidade do Poder Executivo auxiliar na realização do serviço de “georreferenciamento” de cada propriedade do Assentado, totalizando entorno de 32 títulos, que após este serviço, a Superintendência Regional do Incra se comprometeu em agilizar a regularização e emissão deles.

Na oportunidade, Ivo de Lima Ferreira se comprometeu em analisar a viabilidade técnica, junto com a Procuradoria do Município, por meio da secretaria competente, para auxiliar na contratação deste serviço, através de licitação. Tendo legalidade, tão logo, assim que abrir o orçamento do ano seguinte, dará início ao processo licitatório. Em breve, nova reunião será marcada para dar prosseguimento a tramitação deste importante trabalho.

Por sua vez, o vereador Araújo destacou, “é muito importante a regularização destes títulos para obtenção de créditos rurais, a busca de recursos que poderão levar tecnologia e investimentos a estas propriedades, bem como o retorno de impostos com terras cultiváveis ao município”.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAFUBRA MAR 2024