Polícia

PM é morto e outro preso suspeitos de integrar quadrilha que roubou mais de R$ 500 mil

O PM foi morto por colegas da Brigada Militar durante cerco na BR-116, no final da noite de quarta-feira (12)

Compartilhe:
13/12/2018 - 08h48min Gaúcha ZH / Foto: Angelo de Zorzi/ Divulgação BM Corrigir

Um policial militar, suspeito de integrar quadrilha de assaltantes, foi morto por colegas da Brigada Militar durante cerco na BR-116, no limite entre Nova Petrópolis e Caxias do Sul, na Serra, no final da noite de quarta-feira (12). O PM era lotado em Canela e, segundo a corporação, estava escondido no matagal após participar do roubo de mais de R$ 500 mil de três residências em Caxias, na terça (11). 

De acordo com informações da BM, eles tinham assaltado uma casa na zona rural de Caxias do Sul, na manhã de terça-feira (11), e estavam escondidos em um matagal. A polícia fez buscas aos criminosos pela região.

Por volta das 22h, um dos suspeitos foi achado no interior de Nova Petrópolis. Ele trocou tiros com a polícia e acabou morto. Minutos depois, teve um outro confronto com integrantes do mesmo grupo perto da BR-116, também em Nova Petrópolis. Outros dois suspeitos foram mortos pelos policiais e quatro pessoas foram presas.

As jóias e o dinheiro roubados foram recuperados. Com os bandidos, foram apreendidas dez espingardas e quase quatrocentos cartuchos de munição.

 

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024CÂMERAS