Geral

Caps realiza festa de confraternização entre equipe e pacientes


Compartilhe:
13/12/2018 - 18h15min Ascom PM Camaquã / Foto: PMC/Divulgação Corrigir

Em um clima de festa e de integração, foi realizada na terça-feira (12) na Sociedade Recreativa Alvorada o evento de confraternização do Centro de Atenção Psicossocial Harmonia de Camaquã. Houve a participação dos pacientes do CAPS e da coordenadora do Centro Renata Corleta Lopes e toda a equipe de atendimento, e com a participação inclusive dos profissionais do Hospital Nossa Senhora Aparecida que acompanhavam os pacientes da ala psiquiátrica do HNSA.

Na ocasião, houve apresentação do Coral do El Shadai e do coral Livre Mente do CAPS que apresentaram diversas músicas que animaram e emocionaram a plateia. Foram realizadas brincadeiras que proporcionaram um momento de alegria e descontração. Na sequência, foi servido um lanche com cachorro-quente, bolo, refrigerante e picolés.

No encontro, alguns pacientes ressaltaram a importância desta convivência e do benefício do tratamento em suas vidas para a recuperação. O público pode conferir ainda a exposição do Bazar das Mentaleiras com objetos produzidos pelos pacientes durante as oficinas de artesanato.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABB