Educação

CAICA recebe visita de comissão de Dom Feliciano


Compartilhe:
13/12/2018 - 18h18min Ascom PM Camaquã / Foto: PMC/Divulgação Corrigir

Nessa quarta-feira (12), a secretária da Educação de Camaquã, Eva Rosi Nunes, juntamente com a secretária-adjunta, Maria Aparecida Peres, a assessora pedagógica da educação especial Sanay Trzeciak e a coordenadora do CAICA Fátima Fabiane Silveira, receberam a equipe de Dom Feliciano para conhecer o trabalho desenvolvido no CAICA.

A equipe de Dom Feliciano, composta pela secretária da Saúde, Isabel Wiatrowski, secretária-adjunta da Educação, Janete Balczarek, secretário da Ação Social, Fernando Couto, assistente social, Indira Lemes e a psicóloga Cintia Araújo, estiveram na SME, onde receberam as boas-vindas e ouviram um breve relato da proposta desenvolvida no centro atualmente. Com intuito de implantar o trabalho voltado às crianças e adolescentes no município de Dom Feliciano, os profissionais trouxeram questionamentos com relação à estrutura, equipe e objetivos do trabalho já desempenhado em Camaquã.

Em seguida o grupo foi conduzido à visitação ao centro, conhecendo as instalações, observando os atendimentos e ouvindo as contribuições dos profissionais que atuam no CAICA.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES