Polícia

Após troca de tiros com a polícia, um homem é preso em Barra do Ribeiro

Ação da Polícia Civil e Brigada Militar ocorreu na noite dessa quinta-feira (13), no Parque das Extremosas

Compartilhe:
14/12/2018 - 08h30min Redação Blog do Juares / Foto: Polícia Civil / Divulgação Corrigir

Após confronto com a polícia, um homem foi preso em Barra do Ribeiro, na noite dessa quinta-feira (13). Três fugiram. A ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar ocorreu por volta das 20 horas, no Parque das Extremosas, bairro Mathias velho.

No local, foi constatada a existência de um ponto de tráfico de drogas, onde estavam quatro homens. Com a chegada dos policiais, dois homens correram em direção aos fundos, ambos estavam armados com uma pistola calibre 9mm e um revólver, momento em que efetuaram disparos contra os policiais, havendo troca de tiros. Nenhum policial ficou ferido. Também não há informação dos fugitivos terem sido atingidos.

 

Os agressores conseguiram fugir, e um terceiro envolvido aproveitou a situação e fugiu pela parte da frente pulando entre os pátios. No local, foi detido um homem de iniciais M.L.M., com 18 anos de idade, sendo apreendido com ele três telefones celulares, maconha, crack e cocaína, além de R$ 571,40 em cédulas e moedas. Segundo a polícia, ele admitiu que estava traficando no local.

Além disso, contra o preso havia um mandado de prisão preventiva pela prática de crime de roubo no sítio do Lara, no mês passado. O indiciado e os objetos foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, onde o preso foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES