Cultura

20ª Cavalgada Cultural da Costa Doce terá como tema "Caminho Farroupilha – No Rastro da História"

Evento ocorre de 17 a 27 de janeiro

Compartilhe:
22/12/2018 - 10h11min Ascom PM Camaquã / Foto: PMC/Divulgação Corrigir

A Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude de Camaquã realizou, na última quinta-feira (20), a reunião de organização da recepção da 20ª Cavalgada Cultural da Costa Doce. Participaram a presidente Neli Gonçalves e o diretor da Cavalgada Carlos Gonçalves, representante da Secretaria Municipal da Educação Elizabeth de Castro Moreira, a Diretora da Escola Mario Centeno Crespo, Clarice Brum Martins Gonçalves, acompanhada da Presidente do CPM Márcia, o intérprete Helmo de Freitas, além do secretário da pasta Mário Garcia acompanhado da diretora de Turismo Nilza Tessmann, e das servidoras Janice Hannel e Michelle Hartwig.

Neste ano, o roteiro inicia em solenidade oficial com o Governador do Estado Eduardo Leite. E na sequência, percorre os municípios de Guaíba, Barra do Ribeiro, Tapes, Arambaré, Camaquã, São Lourenço do Sul, Turuçu e Pelotas.

Em Camaquã, a Cavalgada Cultural da Costa Doce chegará na Pacheca no dia 22 de janeiro, quando os cavalarianos serão recepcionados pelas autoridades e convidados. Os cavaleiros após o pernoite, partirão na manhã seguinte para São Lourenço do Sul.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB