Entretenimento

Ocorre neste domingo o "Natal Parceiro" na Praça Zeca Netto, em Camaquã

Será um domingo de festa para a criançada na praça do centro da cidade

Compartilhe:
22/12/2018 - 20h55min Redação Blog do Juares / Foto: Juares da Luz / Acervo 2016 / BJ Corrigir

O “Natal Parceiro” acontece na tarde deste domingo (23), na Praça Zeca Netto em Camaquã. O evento começa às 15 horas.

Além da tradicional chegada do Papai Noel na Praça Zeca Netto, que ocorrerá às 17 horas, também haverá diversas atividades, como distribuição de doces, sucos, pipoca, picolés, cachorros quentes e os tradicionais brinquedos infláveis.

Pela manhã, às 9h30, sai do centro administrado da Pompéia (trevo sul da cidade) a carreata com o Papai Noel, que passará por diversos bairros da cidade. Já a partir das 19 horas, irá acontecer a apresentação do Capitão Faustino, e às 21 horas será a vez do espetáculo “O Natal gaúcho do Guri”, com o Guri de Uruguaiana.

O “Natal Parceiro” é uma parceria do Sindilojas Costa Doce com o Governo Municipal, o Corpo de Bombeiros, Acic, Sesc, Afubra, Sindicato Rural e Macam. E conta ainda com a parceria das empresas de transportes urbanos e rurais, que disponibilizarão as linhas de ônibus com passe livre neste domingo (23). As linhas rurais terão a saída do interior às 13 horas, com retorno previsto para as 18 horas. Das linhas do interior apenas será cobrado o excesso de bagagem. O comércio em Camaquã abrirá das 14 horas às 20 horas.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES