Esportes

Grêmio evita oficializar venda e tenta manter Grohe para 2019

Goleiro recebeu proposta da Arábia Saudita

Compartilhe:
28/12/2018 - 18h26min Correio do Povo / Foto: Lucas Uebel / Grêmio Corrigir

O Grêmio ainda não dá por definida a venda de Marcelo Grohe ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Em contato com o Correio do Povo nesta sexta-feira (28), o presidente Romildo Bolzan Jr. afirmou que o desejo do clube é de conseguir manter o goleiro na Arena.

A venda de Marcelo Grohe tem sido dada como certa desde a quinta-feira. A proposta do Al-Ittihad para o jogador é de um salário que representa o dobro do que ele recebe atualmente no Grêmio e um contrato de três anos. O desejo do atleta seria o de ser negociado em virtude dos altos valores envolvidos na negociação.

Por serviços prestados pelo jogador, que está no Tricolor há 18 anos, a direção pode fazer o negócio ainda que os 3 milhões de dólares oferecidos ao Grêmio na negociação sejam considerados pouco pelo que Marcelo Grohe representa ao clube.

A ideia do Grêmio, porém, segue de manter o goleiro na Arena. Em razão disso, os dirigentes do clube têm evitado falar sobre a negociação até mesmo para não criar um desgaste em caso de saída do atleta. Marcelo Grohe tem contrato com o Tricolor até o fim de 2020. Ele está no grupo principal gremista desde 2005.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ