Polícia

Homem é preso em Canguçu por descumprir medidas protetivas

O preso é suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência, as quais o impediam de se aproximar ou contatar com a vítima por qualquer meio

Compartilhe:
04/01/2019 - 16h26min Redação Blog do Juares / Foto: Polícia Civil / Edição: Blog do Juares Corrigir

A Polícia Civil, nesta sexta-feira (4), efetuou a prisão preventiva de um homem de 48 anos, por descumprimento de medidas protetivas, ocorrida na localidade Passo do Atalho, em Canguçu.

Segundo a Delegada Lisiane Mattarredona, durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, no município de Morro Redondo, foi localizado duas buchas de substância com características de cocaína, no bolso do indivíduo, bem como, duas armas - um revólver calibre .32, municiado e uma arma de pressão, possivelmente, brocada para calibre .22, ambas guardadas em seu quarto.

O indivíduo é suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência, as quais o impediam de se aproximar ou contatar com a vítima por qualquer meio. A vítima informou, em depoimento, que o homem, no dia 25 de dezembro, disse que não tinha medo de tais medidas e acabou desferindo socos na região dos ombros, costelas, tentando-lhe pegar pelo pescoço, deixando marcas de arranhões. O preso já possui antecedentes por lesão corporal e ameaças.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAABBCÂMERAS