Polícia

VÍDEO: polícia apreende quase 7 quilos de drogas em Tapes

Esta foi a maior apreensão de drogas no município

Compartilhe:
05/01/2019 - 09h40min Redação Blog do Juares / Foto: Reprodução Corrigir

Durante operação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar, no final da tarde dessa sexta-feira (4), foi realizada a maior apreensão de drogas na história do município de Tapes. A ação se deu em continuidade à Operação Manos J, realizada no dia 28 de dezembro.

 

Foram apreendidos quase 7 quilos de drogas, totalizando mais de R$ 100 mil em entorpecentes, segundo a polícia. A droga estava enterrada nos fundos de uma propriedade na ERS-717. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a droga pertencia a uma organização criminosa que foi presa na operação do dia 28 de dezembro. Na operação de ontem (4) ninguém foi preso.

Foram apreendidos: 1,166 kg de crack, 5,824 Kg de maconha, três balanças de precisão, uma espingarda de calibre 12, um kit Rooney, 98 cartuchos de calibre 12, sete cartuchos de calibre 20, dezoito cartuchos de calibre 16, três munições de calibre 38 e uma munição de calibre 22. A ação foi coordenada pela delegada da Polícia Civil de Tapes, Fabiane Bittencourt.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES