Polícia

Homem é morto na frente da companheira e de uma criança durante assalto em Canoas

Vítima foi identificada como Eliseo Trajano, 38 anos. Dupla roubou o celular da vítima e atirou contra o peito dele. BM prendeu um suspeito, e apreendeu um adolescente, de 16 anos

Compartilhe:
07/01/2019 - 07h11min Estêvão Pires - G1 / Foto: Estêvão Pires / RBS TV Corrigir

Um homem foi morto durante um assalto em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite de domingo (6). A vítima foi identificada como Eliseo Trajano, de 38 anos. Segundo informações da polícia, ele estava acompanhado da mulher e de uma criança, de 8 anos, que é filho da companheira, quando foi abordado pelos criminosos em uma parada de ônibus.

Segundo a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 21h30, na Avenida Boqueirão. Após ter sido anunciado o roubo, a dupla pegou o celular de Eliseo e atirou contra o peito dele. Uma equipe da Samu foi acionada, mas o homem não resistiu e morreu no local.

A Brigada Militar realizou buscas e, minutos depois, encontrou dois suspeitos. Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante, e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido. Conforme as autoridades, eles estavam com dois revólveres e o celular da vítima.

O delegado Marco Antônio Machado relatou que, em depoimento, o jovem de 19 anos confessou ser o autor do disparo.

"Ele confessa o crime, com toda tranquilidade, diz 'fui eu que atirei'. O outro assume também que estava armado, com toda naturalidade, o que não é típico, mas eles assumem com essa frieza toda", conta o delegado.

A família estava perto de um shopping de Canoas e esperava um ônibus para se deslocarem à Viamão, cidade onde moram. Segundo a esposa da vítima, Eliseo não reagiu ao assalto.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNETAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES