Polícia

Homem é preso em Arambaré com caminhonete carregada de objetos furtados

Seguranças particulares flagraram o criminoso tentando desatolar o veículo na mesma rua que teve uma casa arrombada

Compartilhe:
08/01/2019 - 09h35min Redação Blog do Juares Corrigir

Um homem foi preso em Arambaré com uma caminhonete Santana Quantum carregada de objetos furtados, na madrugada desta terça-feira (8). Seguranças particulares flagraram o motorista tentando desatolar o veículo na Rua Ivan Xavier Pereira, por volta das 5 horas, e informaram a Brigada Militar.

 

No veículo, havia cerveja, cachaça, vodka, carne, cadeiras de praia, roupas diversas, um rádio veicular e dois caiaques de fibra. Os objetos eram furtados de uma residência, na mesma rua.

Segundo o relato dos policiais militares, eles já haviam sido informados que o veículo foi visto por seguranças particulares, próximo de uma casa que havia sido arrombada, mas que devido à ação dos seguranças, os suspeitos teriam conseguido fugir sem levar nada.

Posteriormente, a Santana Quantum foi localizada pelos seguranças, e informado a Brigada Militar, que encontrou o veículo carregado, atolado quase em frente à outra residência arrombada. O proprietário do imóvel não estava na cidade, mas familiares constataram o arrombamento através de uma porta janela de madeira e reconheceram os objetos como pertencentes à vítima.

A autoridade policial de plantão determinou o Auto de Prisão em Flagrante do acusado pelo crime de furto qualificado, sendo ele recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã. A polícia informou apenas as iniciais do preso L.F.F.A., de 31 anos de idade.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES