Política

Governo camaquense se reúne com empresários

Encontro foi para buscar melhorias e avaliações das ações que estão sendo feitas no Distrito Industrial

Compartilhe:
09/01/2019 - 15h30min Ascom PM Camaquã / Foto: PMC/Divulgação Corrigir

Na manhã desta quarta-feira (9), o prefeito em exercício de Camaquã, Jair Martins, o secretário da Indústria, Comércio e Serviços (SMICS), Luiz Sidnei Corrêa Soares, e o coordenador político, Adão Miguel Mattos, estiveram reunidos com representantes dos empresários do Distrito Industrial.

A intenção da reunião foi de buscar melhorias e avaliações das ações que estão sendo feitas no Distrito Industrial, atendendo os anseios dos empresários que possuem suas empresas instaladas no local. Estas melhorias são necessárias para que as empresas sintam-se atraídas para investir na cidade, gerando mais empregos para a população.

O Governo municipal, através da SMICS, vem agilizando junto aos órgãos responsáveis, o licenciamento ambiental da nova área onde será feito o novo Distrito Industrial, que ocupará 19,5 hectares, ocupando a lateral da Avenida Ayrton Senna. No primeiro momento, novas empresas estão buscando espaço para a colocação de suas empresas na região.

As reuniões com os empresários irão continuar, juntamente com os engenheiros da prefeitura, os quais unidos buscarão da melhor forma a implantação das sugestões colocadas nos encontros entre Governo Municipal de empresários.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNET