Geral

Motorista de aplicativo é baleado em assalto em Gravataí, diz polícia

Segundo as autoridades, dois passageiros embarcaram no carro e, durante a corrida, anunciaram o roubo na ERS-118

Compartilhe:
10/01/2019 - 10h25min G1 / Foto: Estêvão Pires/ RBS TV Corrigir

Um motorista de aplicativo foi baleado no início da madrugada desta quinta-feira (10) na ERS-118, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo o boletim de ocorrência da Brigada Militar, dois passageiros embarcaram no carro e, durante a corrida, em um local escuro da estrada, renderam a vítima.

O homem foi baleado três vezes. Ele foi levado pelo Samu para o hospital. O estado de saúde dele não foi divulgado até o início da manhã desta quinta.

O motorista, de 30 anos, teria entregado o carro e descido do veículo. Ao tentar sair a pé do local, foi baleado por um dos criminosos.

"Ele não reagiu. Pelo o que a gente sabe foi assalto. Ele saiu e o cara atirou nele quando ele saiu caminhando fora do carro. Ele entregou tudo e não levaram o carro, levaram só o celular", relata uma familiar, que não quis se identificar por questões de segurança.

Um dos suspeitos teria gritado que faltava entregar alguma coisa, antes de atirar. O homem ficou cerca de meia hora aguardando por socorro.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE