Blog do Juares | Geo, ex-goleiro do Guarany de Camaquã, trabalha em dois projetos em sua cidade natal

Camaquã-RS
22:31
15/01/2019

Blog do Juares | Geo, ex-goleiro do Guarany de Camaquã, trabalha em dois projetos em sua cidade natal

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS

Notícias - Esportes

Geo, ex-goleiro do Guarany de Camaquã, trabalha em dois projetos em sua cidade natal

Geo irá disputar o Campeonato Capixaba e atua também como treinador de goleiros nas categorias Sub-15 e Sub-17
11/01/2019 | 08h13 - Fonte: Redação Blog do Juares / Foto: Divulgação / Blog do Juares
Compartilhe:

Quem não lembra do goleiro Geosmar Benha? Geo, como é mais conhecido, defendeu o Guarany de Camaquã e foi muito importante na era profissional do clube. Em 2017, ele teve outra passagem pelo time camaquense. Atualmente, aos 32 anos, Geo está à frente de dois projetos em sua cidade natal. Ele reside na cidade de Vila Velha, no Estado do Espírito Santo, com a esposa e o filho João Gabriel.

Campeonato Estadual do Espírito Santo

Neste ano, Geo irá defender o Esporte Clube Tupy, de Vila Velha (foto abaixo), clube onde iniciou sua carreira profissional aos 16 anos de idade. A competição é válida pela primeira divisão do futebol capixaba. O campeonato começa no dia 2 de fevereiro.

Além disso, Geo também desenvolve um projeto como treinador de goleiros (foto acima) nas categorias Sub-15 e Sub-17, pelo Clube Aster Brasil.

Clube Aster Brasil

O Clube Aster Brasil tem sua base em São Paulo, mas foi federado na Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo. O clube tem como meta a captação de jovens talentos do futebol (Sub-15 e Sub-17), para que estes tenham oportunidades em clubes de grande expressão nacional e também internacional. Com parcerias com clubes de tradição e gigantes no cenário mundial, como o Besiktas, e também parcerias nacionais, além da rede de contatos dos membros da direção e comissão técnica, a intenção é disputar os campeonatos regionais e nacionais (estes sempre que possível, por conta de datas), e revelar craques para o futebol brasileiro.

Segundo informações, o Clube Aster Brasil já tem hoje atletas vinculados com o Fluminense, Flamengo, Botafogo... Então, o Aster já colhe frutos, e espera colher ainda mais num futuro próximo. Como o clube tem o sistema de captação, o atleta que entra para as equipes antes passa por avaliações criteriosas da comissão, que conta com coordenador metodológico, psicólogo, assessor de comunicação, além de todo o aparato profissional “de campo”: preparador físico, auxiliares e técnicos.

veja mais imagens:

Geo, ex-goleiro do Guarany de Camaquã, trabalha em dois projetos em sua cidade natal
Compartilhe:

comentários