Esportes

Guarany de Camaquã disputa a Copa Cidade Verde em duas categorias

Bugre é o atual campeão da competição na categoria Sub-17. Além desta, neste ano disputará também a categoria Sub-19

Compartilhe:
11/01/2019 - 11h36min Redação Blog do Juares / Foto: Édio Wenske / Blog do Juares Corrigir

O Guarany de Camaquã mais uma vez irá participar da Copa Cidade Verde, em Três Coroas (RS), cuja competição é considerada uma das maiores nas categorias de base de futebol do Brasil. No ano passado, o Bugre camaquense conquistou o título do certame na categoria Sub-17.

Neste ano, na 14ª edição da competição, o Guarany disputará em duas categorias; Sub-19 e Sub-17. Para cada categoria serão levados 20 atletas. A competição, que terá a abertura oficial no final da tarde de sábado (12),  reunirá até o dia 19 de janeiro 3.200 jogadores de 166 times de todo o País.

Na Sub-17 participam 34 equipes e o Guarany está na Chave E, com Nacional, Sporting Sul e Ivoti. Já na Sub-19, são dezoito equipes disputando o título, e o Bugre integra a Chave C, ao lado de Nova Prata/Cefasa, GE Nacional e 12 Horas. Em ambas as chaves todos os adversários são gaúchos.

No comando da categoria Sub-17 estarão Elisandro Neves de Mattos e Alessandro Braga Martins, o Japa. Já o comando da Sub-19 ficará com Leonel Soares dos Santos e Luís Carlos Ruschel, o Lúia.

A delegação do Guarany Futebol Clube viaja para Três Coroas neste sábado (12). A previsão de saída está marcada para as 14 horas.

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las e veja as tabelas:

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB